plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes: candidato a prefeito morre após mal súbito em live

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11), durante uma entrevista para uma faculdade.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: candidato a prefeito morre após mal súbito em live camera Paulo Sergio Cyrillo durante live antes de falecer | Reprodução

Faleceu no início da noite de hoje, em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, o candidato a prefeito, Paulo Sergio do Canto Cyrillo, 73 anos. Ele que era candidato pelo partido Republicanos e representava a coligação “Todos por Bom Jesus e Deus por nós” morreu após ter um mal súbito durante uma live transmitida ao vivo pela faculdade local. Na ocasião era concedida uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Presidente do Tribunal Superior Eleitoral adia eleições em Macapá

Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a FAMESC lamentou o ocorrido.“É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, diz nota assinada pela diretoria, coordenação e professores.
O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias