plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ABANDONO DE INCAPAZ

Casal é preso após filha de 4 anos cair do 4° andar de prédio

Criança estava sozinha no apartamento no momento do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso após filha de 4 anos cair do 4° andar de prédio camera Divulgação/Polícia Civil

Uma menina de apenas quatro anos caiu do 4º andar de um prédio, na madrugada desta segunda-feira (26), em um condomínio na cidade de Porto Velho, em Rondônia. O pai e a madrasta da menina foram presos por abandono de incapaz.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a criança foi levada pelo pai e por um vizinho a uma unidade de saúde da região antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), ela fraturou o fêmur e segue internada com o quadro clínico estável.

O pai da criança declarou que estava no bloco em frente ao seu e pediu que sua esposa, madrasta da criança, fosse ver como a filha estava, pois estava sozinha dormindo no apartamento. Em seguida, a mulher informou que a enteada havia caído da janela.

A madrasta relatou à polícia que ambos estavam com alguns amigos no outro bloco e, assim que foi para casa, percebeu que a criança não estava na cama.

O casal recebeu voz de prisão por abandono de incapaz, e os dois foram transferidos para o presídio estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias