plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLISÃO FATAL

Imagens fortes: entregador atropelado é arremessado em carro e morre

O momento da colisão foi registrado por câmeras de segurança do local onde o acidente ocorreu.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: entregador atropelado é arremessado em carro e morre camera A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu no local. | Reprodução

Um grave acidente entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de um entregador de comida, de 42 anos, na noite do último domingo (25). A vítima estava na motocicleta que colidiu com um veículo e foi lançada na direção de outro automóvel, que estava estacionado. O caso foi registrado no município de Franca, em São Paulo.

Um vídeo registrado por imagens de câmeras de segurança do local, mostra o momento da colisão entre os dois veículos. Nas imagens é possível ver o motociclista atingindo o carro. Em seguida, ele aparece sendo arremessado e caindo no chão, após bater em cima de outro veículo, que estava parado na via.

Leia mais:

Homem morre sem atendimento dentro de posto de saúde de Belém

Idoso passa mal e morre em feira no centro de Belém

Veja o vídeo. Cuidado, imagens forte!

O entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para um hospital da cidade. O homem teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubado, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias