plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo de PM que evangelizava na Cracolândia é achado nu e amarrado em carroça

Policial de 32 anos estava desaparecido desde a última sexta-feira (16)

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de PM que evangelizava na Cracolândia é achado nu e amarrado em carroça camera Reprodução

Um policial militar de 32 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (16), foi achado morto, nu e amarrado, com sinais de tortura, dentro de uma carroça na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, no sábado (17). A identidade da vítima só foi confirmada nesta segunda-feira (19).

De acordo com informações do portal Metrópoles, quatro homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante pela Polícia Militar de São Paulo por suspeita do homicídio do policial Daniel Alves de Lima.

Os detidos alegaram à Polícia Civil que não sabiam que havia um corpo dentro do carrinho. A PM apreendeu com eles algumas cordas e uma faca.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirma que o caso é investigado, por meio de inquérito policial, pelo 2º DP (Bom Retiro) como homicídio qualificado.

“A equipe trabalha para esclarecer o crime e apurar se há outros envolvidos. Diligências são realizadas para identificar o caminho percorrido por eles”, finaliza a nota.

Já a Polícia Militar afirmou, também por meio de nota, que Daniel estaria fazendo um trabalho para igreja da qual ele participava.

“Informações preliminares dizem que, possivelmente, o PM estaria evangelizando para moradores de rua, na região central da capital. Porém, o caso está em investigação na Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias