plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Namorado agride jovem que recusou mostrar mensagens no celular

Após desferir socos no rosto da namorada, o agressor fugiu

Imagem ilustrativa da notícia Namorado agride jovem que recusou mostrar mensagens no celular camera A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam). | Reprodução

Uma jovem, de 22 anos, foi surrada pelo namorado, de 23, na noite desta quarta-feira (30) por ciúmes em uma residência localizada no bairro Eletronorte, região Sul de Porto Velho (RO). O agressor fugiu.

O boletim de ocorrência registrado pela polícia relata que o casal estava conversando e, em determinado momento, o acusado teria pedido para olhar as mensagens contidas no celular da vítima.

Ela recusou entregar o aparelho. Desconfiado e enciumado o rapaz partiu para as agressões contra a namorada. Após desferir socos no rosto da jovem, o acusado fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias