plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INAPROPRIADO?

Vídeo: jovem é impedido de entrar em mercado por usar short curto

O caso foi filmado e ocorreu no bairro de Itapuã, em Salvador

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem é impedido de entrar em mercado por usar short curto camera Jovem entrará com uma ação contra o supermercado | Reprodução/Twitter

Um jovem foi constrangido por seguranças ao entrar em um supermercado da rede Walmart, no último domingo (20), por conta de um short que estava usando. O caso foi filmado e ocorreu no bairro de Itapuã, em Salvador.

"Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar. Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender", relatou o jovem.

O segurança alegou que homens não deveriam usar shorts curtos e que havia crianças no local. "Homem tem que estar composto", disse o segurança. O cliente questiona: "o que é estar composto?".

"Minha advogada está entrando com uma ação contra o supermercado por todo o vexame que ele me fez passar. É isso, não se calem mas também tentem agir com cuidado nessas situações, se possível. Deixe o outro tropeçar em suas próprias palavras, ele tem que se justificar, não eu", escreveu o jovem no Twitter.

Em nota divulgada pelo jornal Correio da Bahia, o grupo Big Bompreço, responsável pela unidade do supermercado, disse que o segurança será afastado e informou que realizarão oficinas com os funcionários sobre o código de ética da empresa. O supermercado define em suas regras que apenas pessoas em trajes de banho podem ser impedidas de entrar no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias