Notícias / Notícias Brasil

POR UM TRIZ

Mãe e filha são salvas de atropelamento por 'milagre'. Veja o vídeo 

segunda-feira, 21/09/2020, 18:34 - Atualizado em 21/09/2020, 19:01 - Autor: Com informações de Gazeta Web


| Reprodução

Uma jovem de 24 anos, identificada como Juliana Souza Macedo, quase foi vítima de uma tragédia. Acompanhada da filha, Júlia Cristina, de apenas 2 anos, ela viu um carro desgovernado partir em direção delas, em Anápolis, Goiás. Sorte que havia um poste no meio do caminho, que parou o veículo.

 O acidente foi na noite de sábado (19). Nas imagens, Juliana aparece servindo refrigerante para a filha, que estava sentada em uma cadeira ao redor de uma mesa, na calçada de uma panificadora. Em seguida, o carro aparece descontrolado avançando em direção as duas até que bate violentamente contra um poste, impedindo o atropelamento.

Veja mais:

+ Sargento da PM é assassinado a tiros no meio da rua em Belém

+ Mulher morre atropelada por ônibus na Almirante Barroso. Veja o vídeo


A moça se assusta e retira a filha rapidamente do local, deixando a garrafa de refrigerante na mesa. A frente do automóvel ficou destruída. Juliana conta que estava de costas no momento do acidente e não viu o carro se aproximar.

Juliana disse que estava passeando com a filha em uma praça e a levou para tomar refrigerante na panificadora. Ela diz que não conhece o motorista e que ele pediu desculpas após o ocorrido.

Após o acidente, a moça contou que acabou de tomar o refrigerante e foi embora. A polícia diz que não houve ocorrência registrada sobre o caso.

 


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS