plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Paciente com suspeita de Covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

Policiais Militares prenderam uma mulher, de 34 anos, na manhã desta segunda-feira (21) por agredir uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica localizada na avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO). Dengue pode imunizar contra

Imagem ilustrativa da notícia Paciente com suspeita de Covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA camera A mulher chegou na unidade exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com covid-19. | Reprodução

Policiais Militares prenderam uma mulher, de 34 anos, na manhã desta segunda-feira (21) por agredir uma enfermeira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica localizada na avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo consta em ocorrência, a paciente chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estava infectada com covid-19. A enfermeira teria avisado que ela tinha que aguardar sua vez, haja vista que outras pessoas estavam esperando atendimento com mais tempo. Foi nesta hora em que a mulher ficou enfurecida e partiu para a violência contra a funcionária pública.

A suspeita agrediu a enfermeira com tapas no rosto e arranhões. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias