plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Pediatra que presenciou assassinato de mulher pelo marido está em choque 

O crime aconteceu quando a vítima estava com a filha em uma consulta

Imagem ilustrativa da notícia Pediatra que presenciou assassinato de mulher pelo marido está em choque  camera Reprodução

Deveria ser um dia comum de trabalho na rotina de um pediatra no Hospital São Francisco, em Ceilândia, em Brasília. Atendendo pacientes, pais aguardando na sala de espera e de repente, um trauma para a vida toda. O pediatra que presenciou o assassinato de uma mulher de 39 anos, no próprio consultório, enquanto atendia a filha da vítima, está em estado de choque.

Ex-marido mata mulher dentro de hospital na frente da filha

Shirley Rúbia Gestrudes, 39 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro Rafael Rodrigues Manuel, de 35 anos de idade, durante uma consulta da filha do casal, de 4 anos.

O crime acontece na última segunda-feira (14) e está sendo conduzido pela polícia como feminicídio.

O criminoso acompanhava a mulher e a filha na recepção do ambiente hospitalar, quando foi em direção ao carro e pegou a arma branca. Ao entrar na sala, ele imediatamente efetuou vários golpes contra Shirley, perfurando o coração. A vítima ainda foi socorrida pela equipe do hospital, mas morreu horas depois.

A filha do casal e o pediatra presenciaram todo o crime. “O médico está em estado de choque e, em breve, colheremos o depoimento dele. Mas, agora, ele não está em condições”, explicou a delegada.

Rafael fugiu e seguiu até a casa dos pais em Samambaia, e se matou com um tiro.

A unidade hospitalar informou por meio de nota que Shirley foi conduzida até o centro cirúrgico, e recebeu todos os cuidados necessários, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

“Em razão do ocorrido, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, junto à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), iniciou processo de investigação dos fatos. A criança foi atendida pelo Departamento de Psicologia do hospital”, diz o documento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias