plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTER BOSSAL

Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga

O caso viralizou nas redes sociais nesta terça (15)

Imagem ilustrativa da notícia Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga camera Reprodução/Instagram

O Mister Bento Gonçalves de 2020, João Pedro Salgado, perdeu o título do concurso após se envolver em uma polêmica. Ele não aceitou o “fora” que levou uma seguidora, pois era “considerado uns dos homens mais lindos do Estado”. O caso viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15).

Nas conversas divulgadas na internet, o modelo diz: “Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas? Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?".

A mulher, que não foi identificada, então respondeu: “Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido".

Para piorar a situação, João Pedro despejou comentários preconceituosos. "Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros", insistiu João Pedro.

Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga
📷 |Reprodução
Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga
📷 |
Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga
📷 |

Após a repercussão do caso, o modelo gravou um vídeo se desculpando pela situação. Depois, desativou o perfil no Instagram.

"Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano", disse

A organização do Mister Rio Grande do Sul também se pronunciou sobre o caso. "A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho", diz o texto, publicado no Facebook.

Mister não aceita fora 'por ser mais lindo do Estado' e perde vaga
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias