plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFRONTO

Morre suspeito de matar 2 mulheres e esconder corpos em cisterna de motel 

O suspeito de assassinar duas mulheres e esconder os corpos em uma cisterna de um motel foi morto na tarde da última segunda-feira (14), durante um confronto com policiais militares. O autor do crime que chocou os moradores do município de Caiapônia, em G

Imagem ilustrativa da notícia Morre suspeito de matar 2 mulheres e esconder corpos em cisterna de motel  camera Tony foi flagrado por uma câmera de segurança do motel. | Reprodução/Polícia Civil de Goiás

O suspeito de assassinar duas mulheres e esconder os corpos em uma cisterna de um motel foi morto na tarde da última segunda-feira (14), durante um confronto com policiais militares. O autor do crime que chocou os moradores do município de Caiapônia, em Goiás, estava com o celular de uma das duas vítimas. Os assassinatos ocorreram na última sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, com o suspeito, identificado como Tony Henrique Peres Silva, também foi encontrado com parte dos R$ 1.500 que estariam com as vítimas no dia do crime. Ele ainda carregava munições de uma arma calibre .22, mas o equipamento não foi localizado.

Leia mais:

Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel

"As forças policiais estavam empenhadas em prender este criminoso. Tinha a informação que ele havia fugido para a zona rural. Conseguimos localizar no dia de ontem, mas ele acabou disparando contra a viatura da Polícia Militar, eles revidaram e o indivíduo veio a óbito", explica o delegado Ramon Queiroz, responsável pelas investigações das mortes no motel.

Tony já tinha passagem pela polícia pelos crimes de invasão de uma fazenda, roubo de armas e assassinato dos cachorros que viviam no local. O suspeito deixou a cadeia um dia antes de cometer os assassinatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias