plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORPO DESAPARECEU

Adolescente é decapitado e tem cabeça jogada no meio da rua

Guilherme Gomes Bravo, um jovem de 17 anos teve a cabeça arrancada e lançada no meio da rua em um crime brutal ocorrido no subdistrito de Guarus, em Campos, no Rio de Janeiro. O corpo dele ainda não foi encontrado.Segundo a polícia, moradores do Parque Pr

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é decapitado e tem cabeça jogada no meio da rua camera Adolescente é decapitado e tem cabeça jogada no meio da rua; corpo desapareceu. | Reprodução

Guilherme Gomes Bravo, um jovem de 17 anos teve a cabeça arrancada e lançada no meio da rua em um crime brutal ocorrido no subdistrito de Guarus, em Campos, no Rio de Janeiro. O corpo dele ainda não foi encontrado.

Segundo a polícia, moradores do Parque Presidente Vargas presenciaram o momento em que um motociclista chegou ao local e jogou uma sacola com o membro no meio da rua.

Alguns populares, impressionados, fizeram vídeos e fotos e compartilharam nas redes sociais e grupos de WhatsApp e foi dessa forma que a família de Guilherme descobriu a morte dele.

Eles contaram a polícia que a adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele morava com a avó e no dia da morte teria ido visitar uma tia. Minutos depois de sair da casa dela, Guilherme percebeu que tinha esquecido o telefone e voltou em uma bicicleta para buscar, foi meio do trajeto que ele desapareceu.

Bravo não tem antecedentes criminais e a polícia trabalha com a hipótese dele ter sido executado por engano ao ser confundido com outra pessoa.

A morte dele chocou moradores do subdistrito e as buscas pelo corpo do garoto seguem no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias