plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LEGÍTIMA DEFESA

Imagens fortes: Policial mata modelo a facadas após briga em condomínio

Um policial civil está sendo investigado pela morte de um vizinho, um modelo de 22 anos, dentro de um condomínio no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. As informações são dos portais Metrópoles e Itatiaia.De acordo com o policial, a confusã

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: Policial mata modelo a facadas após briga em condomínio camera Modelo foi morto a facadas por policial após briga dentro de um condomínio. | Reprodução

Um policial civil está sendo investigado pela morte de um vizinho, um modelo de 22 anos, dentro de um condomínio no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. As informações são dos portais Metrópoles e Itatiaia.

De acordo com o policial, a confusão começou após o jovem, que também é morador do local, tentar arrombar uma porta usando um extintor.

Assassinos de filha de policial, ex-namorado e comparsa, são mortos em Abaetetuba

O policial Gabriel Pereira Rodrigues, de 33 anos, contou que estava em casa, quando ouviu um barulho semelhante a um arrombamento. Ao chegar ao local, viu que o modelo havia arrombado a porta. Ao ser abordado, o jovem começou a desferir socos e acabou sendo morto a facadas.

A vítima foi identificada como Kevin Gedualdi Doll, que trabalhava como modelo e era estudante de psicologia. Ele estava na companhia da namorada quando tudo aconteceu.

Imagens fortes! Novo vídeo mostra momento da execução de filha de policial

Moradores do prédio confirmaram a versão do policial. Eles disseram que o jovem teria tentado agredir Gabriel e apresentava sintomas de embriaguez.

LEGÍTIMA DEFESA

A Polícia Civil classificou como legítima defesa. Imagens das câmeras do prédio ajudaram na conclusão. Para o delegado Rômulo Dias, chefe regional do Barreiro, as "imagens são categóricas porque mostram o exato momento em que o policial civil está se dirigindo à recepção do prédio e ele encontra com essa vítima, trajando somente cuecas e que começa a desferir socos no policial, que estava de posse de uma faca e acaba se defendendo".

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias