plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem morre esmagado por tora de madeira enquanto trabalhava 

Um jovem identificado como Roger Lucini Alves, de 20 anos, morreu esmagado por uma tora no final da noite de sexta-feira (31) enquanto trabalhava em uma madeireira que fica localizada na Rua Assembleia de Deus, em Candeias do Jamari (RO).De acordo com a p

Imagem ilustrativa da notícia Jovem morre esmagado por tora de madeira enquanto trabalhava  camera O trabalhador estava soltando os cabos que prendem as toras de madeira quando uma delas rolou e caiu sobre ele | Reprodução

Um jovem identificado como Roger Lucini Alves, de 20 anos, morreu esmagado por uma tora no final da noite de sexta-feira (31) enquanto trabalhava em uma madeireira que fica localizada na Rua Assembleia de Deus, em Candeias do Jamari (RO).

De acordo com a polícia, o trabalhador estava soltando os cabos de aço que prendem as toras de madeira no caminhão, quando uma delas rolou e caiu sobre ele.

Em desespero, outros amigos e colegas de profissão usaram um trator e retiraram a tora de cima da vítima, mas devido ao esmagamento Roger morreu antes de receber atendimento médico no posto de saúde do distrito.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como acidente de trabalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias