plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE SUSTO!

Carro em alta velocidade capota e invade guarita de empresa

Um motorista de táxi perdeu o controle do veículo em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, capotou seu carro e invadiu a guarita de uma empresa.De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (1º), e o moto

Imagem ilustrativa da notícia Carro em alta velocidade capota e invade guarita de empresa camera (Foto: Reprodução

Um motorista de táxi perdeu o controle do veículo em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, capotou seu carro e invadiu a guarita de uma empresa.

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (1º), e o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apenas com ferimentos leves.

O motorista de 33 anos não deu detalhes a respeito de como ocorreu o acidente mas, segundo informações iniciais, ele perdeu o controle enquanto dirigia pela rua, capotou e invadiu a guarita de uma empresa. Imagens impressionante feita pelos Bombeiros no local do acidente mostra o veículo preso ao portão.

Porém, testemunhas disseram a polícia que o homem estava em alta velocidade e após o acidente, ele ficou encarcerado no carro. As autoridades estão investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias