plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO SEXUAL

Homem filma calcinha de mulheres com câmera instalada em sapato

Um homem foi preso, neste sábado (11), com uma microcâmera instalada na porta do tênis. Ele filmava as partes íntimas de mulheres dentro do metrô de São Paulo. Foto: Divulgação/ Polícia Civil de São PauloDe acordo com o R7, a polícia chegou até o suspeito

Imagem ilustrativa da notícia Homem filma calcinha de mulheres com câmera instalada em sapato camera Abusador instalou câmera no tênis para filmar genitálias de mulheres no metrô. | Foto: Divulgação/ Polícia Civil de São Paulo

Um homem foi preso, neste sábado (11), com uma microcâmera instalada na porta do tênis. Ele filmava as partes íntimas de mulheres dentro do metrô de São Paulo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de São Paulo

Foto: Divulgação/ Polícia Civil de São Paulo

De acordo com o R7, a polícia chegou até o suspeito após denúncias anônimas. Além do dispositivo, que era alimentado por uma bateria na meia, ele carregava uma bolsa com um monitor, em que verificava as gravações no momento em que eram feitas.

Ainda segundo a publicação, o homem deverá ser autuado pelo crime de assédio assexual, que prevê multa de seis meses a um ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias