plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Jovem de apenas 21 anos que andava de jet ski sofre escalpelamento

Uma mulher de 21 anos teve parte do couro cabeludo atingido por um motor de jet-ski, neste domingo (12), em uma lagoa de Mariana, região central de Minas Gerais.Segundo informações, Mayra Alves Soares passeava no rio quando parte do cabelo foi sugado pelo

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de apenas 21 anos que andava de jet ski sofre escalpelamento camera Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 21 anos teve parte do couro cabeludo atingido por um motor de jet-ski, neste domingo (12), em uma lagoa de Mariana, região central de Minas Gerais.

Segundo informações, Mayra Alves Soares passeava no rio quando parte do cabelo foi sugado pelo motor do jet-ski para dentro da turbina do veículo, o que ocasionou a perda parcial do cabelo da jovem.

A mulher foi socorrida imediatamente por amigos e com ajuda de um helicóptero foi levada a um hospital próximo ao local do acidente. Até o momento, o seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias