plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESRESPEITO

Dono de bar é agredido por cliente que se recusou a usar máscara

O uso obrigatório da máscara no combate ao coronavírus se tornou motivo de confusão em um bar. O dono do estabelecimento, identificado como Sebastião Clemente da Silva, de 76 anos, foi agredido por um cliente após pedir que ele usasse a máscara dentro do

Imagem ilustrativa da notícia Dono de bar é agredido por cliente que se recusou a usar máscara camera Reprodução

O uso obrigatório da máscara no combate ao coronavírus se tornou motivo de confusão em um bar. O dono do estabelecimento, identificado como Sebastião Clemente da Silva, de 76 anos, foi agredido por um cliente após pedir que ele usasse a máscara dentro do local. O caso ocorreu na última segunda-feira (29), em Goiás.

As agressões foram registradas por câmeras de segurança do bar. Nas imagens é possível ver um homem, que não foi identificado, empurrando o idoso, que cai no chão. Com a queda, Sebastião acabou quebrando uma perna e passará por cirurgia nesta quarta-feira (1).

Parte da população anda sem máscara em Belém mesmo com pandemia ativa

Máscara e higienização das mãos: previna-se também dentro dos veículos

"Meu avô estava trabalhando normalmente. Como todos sabem, o decreto do governo não autoriza pessoas a entrarem sem máscara nos estabelecimentos. O agressor entrou sem máscara, e meu avô disse que só ia atendê-lo se ele a colocasse. O homem entrou, se exaltou e agrediu meu avô", disse o neto da vítima, Marcos Vinícius Ferreira Clemente, de 25 anos.

A família do idoso registrou boletim de ocorrência. O agressor está sendo procurado pela polícia.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias