plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Vídeo: menino chora após rever pai internado com Covid

Um vídeo que tem emocionado diversos internautas mostra a reação incrédula de um menino de cinco anos ao rever o pai que ficou quase um mês internado em um hospital lutando contra a Covid-19 (sendo que 20 desses dias foram em uma Unidade de Tratamento Int

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: menino chora após rever pai internado com Covid camera Reprodução

Um vídeo que tem emocionado diversos internautas mostra a reação incrédula de um menino de cinco anos ao rever o pai que ficou quase um mês internado em um hospital lutando contra a Covid-19 (sendo que 20 desses dias foram em uma Unidade de Tratamento Intensivo). O caso ocorreu na cidade de Itupeva, em São Paulo.

A gravação foi feita pela mãe do pequeno Luiz Filipe Sabino. Ela diz que tem uma surpresa para o garoto e mostra o pai dele, Filipe Augusto Sabino.

“Quem é, mãe? Quem é? Eu não vou chorar! Olha como ele tá melhor, não está mais gordinho. Ele não está com mais pontos, não?”, diz o garoto, que, logo em seguida, abraça o pai e começa a chorar.

Filipe foi para o hospital de Itupeva para fazer uma esofagectomia, mas, quando estava para receber alta, teve o diagnóstico de Covid-19.

Depois de passar quase 20 dias na UTI, ele voltou para casa e agradeceu todo o trabalho da equipe médica.

“Não tenho palavras para agradecer todo apoio que eu e minha esposa recebemos. Agradeço à equipe médica que me acompanhou, estive em todos os momentos muito bem assistido pelos melhores, tanto na cirurgia como no Covid. Além da equipe médica, tive as orações de muitas pessoas que fizeram muita diferença nesta batalha que passei. Sei que não são poucas, pois tive a experiência de ter uma visão e ver a quantidade de pessoas que batalharam junto comigo, e isso me sustentou nesses dias internado”, escreveu no Facebook.

Durante o abraço demorado, Filipe consola o garoto, que diz: “Você tava demorando, pai! Tava demorando! Como você apareceu aqui? Papai, voltou!”.

No texto, o pai ainda agradece a todos que apoiaram a família durante esse período.

“Deixo o meu eterno agradecimento a todos que de alguma forma estiveram comigo. Sintam-se abraçados. Muito obrigado e que Deus abençoe grandemente cada um”, escreveu.

Veja o vídeo emocionante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias