plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PACIENTES COM COVID-19

Deputados invadem hospital e expõem doentes por não acreditarem nos números

Deputados estaduais acompanhados de assessores invadiram as instalações de um hospital de campanha, na última quinta-feira (4), em São Paulo, e acabaram expondo vítimas da covid-19 em vídeos gravados no local. As informações são do UOL.De acordo com a rep

Imagem ilustrativa da notícia Deputados invadem hospital e expõem doentes por não acreditarem nos números camera Nas redes sociais, deputados criticaram as medidas de isolamento social impostas no estado. | Reprodução

Deputados estaduais acompanhados de assessores invadiram as instalações de um hospital de campanha, na última quinta-feira (4), em São Paulo, e acabaram expondo vítimas da covid-19 em vídeos gravados no local. As informações são do UOL.

De acordo com a reportagem, os cinco deputados criticaram o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e afirmaram que a gestão estadual mente sobre o número de casos e mortes no estado.

Ao invadirem as instalações do hospital de campanha no Anhembi, em São Paulo, e dizerem que não há doentes, eles acabaram filmando os pacientes.

COVID-19: Conheça a nova síndrome inflamatória que afeta crianças

A prefeitura de São Paulo disse que vai registrar queixa-crime contra o Coronel Telhada (PP), Letícia Aguiar (PSL), Adriana Borgo (PROS), Marcio Nakashima (PDT) e Sargento Neri (Avante).

Em vídeos divulgados em suas redes sociais, Nakashima afirma que encontrou leitos vazios, alguns sem respiradores e criticou as medidas de isolamento social impostas no estado.

Também em vídeo divulgado na internet, Adriana Borgo disse que "não tem doente porcaria nenhuma" no hospital de campanha.

Covid-19: Casos não diagnosticados podem indicar mais mortes

Assim como os demais parlamentares, Adriana criticou as medidas de distanciamento social, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como principal forma de conter a pandemia enquanto não há remédios ou vacina para a Covid-19.

Veja os vídeos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias