plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido é preso após ameaçar matar e esquartejar a esposa

Policiais Militares do 1° Batalhão prenderam um homem de 40 anos na madrugada desta quarta-feira (03) acusado de ameaçar matar e esquartejar a esposa de 34 anos em uma residência no bairro Tucumanzal, região Central de Porto Velho (RO).Para a polícia, a f

Imagem ilustrativa da notícia Marido é preso após ameaçar matar e esquartejar a esposa camera Em desespero, a filha da vítima começou a gritar por socorro e nisso a mãe conseguiu se desvencilhar e correu | Divulgação

Policiais Militares do 1° Batalhão prenderam um homem de 40 anos na madrugada desta quarta-feira (03) acusado de ameaçar matar e esquartejar a esposa de 34 anos em uma residência no bairro Tucumanzal, região Central de Porto Velho (RO).

Para a polícia, a filha da vítima, uma adolescente de 14 anos, grávida de três meses, disse que ao entrar em casa viu o padrasto com uma faca no pescoço da mãe afirmando que ia matá-la e esquartejar o corpo. A adolescente começou a gritar por socorro e nisso a mãe conseguiu se desvencilhar do agressor. Com a chegada dos militares, o acusado se entregou.

Ainda segundo os agentes, no caminho para a delegacia no camburão da viatura, o acusado afirmava que quando fosse solto da cadeia mataria a esposa e toda a família dela. As autoridades informaram que o suspeito permanecerá preso à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias