plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem invade apartamento para estuprar mãe e bebê de 4 meses 

A polícia de Rondônia tenta prender um criminoso que estuprou um bebê de apenas quatro meses e a mãe dela de 23 anos nas primeiras horas na manhã deste domingo (31) em um condomínio popular na zona Leste de Porto Velho (RO).De acordo com depoimento da vít

Imagem ilustrativa da notícia Homem invade apartamento para estuprar mãe e bebê de 4 meses  camera O criminoso fugiu depois da violentar mãe e filha. | Reprodução

A polícia de Rondônia tenta prender um criminoso que estuprou um bebê de apenas quatro meses e a mãe dela de 23 anos nas primeiras horas na manhã deste domingo (31) em um condomínio popular na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com depoimento da vítima, o suspeito com uma arma de fogo invadiu o apartamento da jovem e mediante ameaças de morte a estuprou e ainda colocou o órgão genital por duas vezes na boca da filha dela, mesmo a mãe implorando para ele não cometer tal ato.

"Ele perguntava se eu era de alguma facção, usava droga na minha frente, colocou também a arma nas minhas partes íntimas e queria que eu cheirasse pó junto com ele" mas não usei porque tô amamentando minha bebê, disse a jovem em depoimento.

O criminoso fugiu depois de violentar mãe e filha. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar o bandido. As autoridades informaram que está investigando o caso e prender o acusado é questão de tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias