plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO

Briga por bebida alcoólica termina com um homem esfaqueado

Uma discussão por bebida alcoólica terminou de forma trágica, na tarde da última sexta-feira (29). O mecânico, identificado como Jorge Gerson Miranda dos Santos, de 37 anos, foi preso após esfaquear um colega no meio da rua. O crime ocorreu em Manaus. De

Imagem ilustrativa da notícia Briga por bebida alcoólica termina com um homem esfaqueado camera Reprodução

Uma discussão por bebida alcoólica terminou de forma trágica, na tarde da última sexta-feira (29). O mecânico, identificado como Jorge Gerson Miranda dos Santos, de 37 anos, foi preso após esfaquear um colega no meio da rua. O crime ocorreu em Manaus.

De acordo com informações da polícia, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciaram a discussão. Com raiva, Jorge teria dado uma facada nas costas do colega, que caiu no meio de uma via pública.

O suspeito tentou fugir do local, mas foi capturado por uma viatura da polícia que passava pela área. Ele alegou aos policiais que esfaqueou a vítima porque o mesmo teria tentado roubá-lo.

Adolescente é suspeita de matar a facadas e incendiar amiga que "falava mal dela"

Homem mata morador de rua com barra de ferro após ser xingado e acaba preso

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e socorreu o homem, que foi encaminhado para um hospital da cidade.

O autor do crime foi preso em flagrante e conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O suspeito deverá passar por audiência de custódia e deve ficar à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias