plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE CRIMINOSO

Moradores incendeiam alojamento de trabalhadores com Covid-19

Um grupo de moradores ateou fogo em um galpão montado por uma construtora para abrigar funcionários de uma obra contaminados pelo novo coronavírus, na manhã da última quinta-feira (28). Os trabalhadores também foram ameaçados com armas. O caso foi registr

Imagem ilustrativa da notícia Moradores incendeiam alojamento de trabalhadores com Covid-19 camera Moradores realizam protesto em Campo Alegre de Lurdes | Blog d Lucas Nunes

Um grupo de moradores ateou fogo em um galpão montado por uma construtora para abrigar funcionários de uma obra contaminados pelo novo coronavírus, na manhã da última quinta-feira (28). Os trabalhadores também foram ameaçados com armas. O caso foi registrado no povoado de Angico, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na divisa da Bahia com Piauí.

Após realização de testes nos funcionários, foi constatado que 34 deles estavam contaminados. Para mantê-los em isolamento, a construtora alojou os empregados em duas pousadas e uma casa em Campo Alegre.

Macacos atacam laboratório e roubam sangue infectado com Covid-19

Apesar do susto, nenhum trabalhador ficou ferido na ocasião. Porém, após o ocorrido, a empresa responsável pelo alojamento decidiu suspender os trabalhos por 15 dias. A Polícia Civil está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias