plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Apresentador da CNN chora ao vivo ao falar sobre racismo

O âncora da CNN Brasil, Cassius Zeilmann, chorou ao vivo na noite da última sexta-feira (29), durante a exibição do "Visão CNN". O jornalista se emocionou ao conversar com o cantor Toni Garrido sobre racismo, em uma semana marcada pelos protestos pela mor

Imagem ilustrativa da notícia Apresentador da CNN chora ao vivo ao falar sobre racismo camera Reprodução

O âncora da CNN Brasil, Cassius Zeilmann, chorou ao vivo na noite da última sexta-feira (29), durante a exibição do "Visão CNN". O jornalista se emocionou ao conversar com o cantor Toni Garrido sobre racismo, em uma semana marcada pelos protestos pela morte de George Floyd, homem negro assassinado por policiais nos EUA.

Ao lado dos colegas de emissora Luciana Barreto e Diego Sarza, o apresentador relatou atos de preconceito racial que presenciou no Rio Grande do Sul.

"Toni, mais que uma pergunta, eu gostaria de te fazer na verdade um testemunho aqui, até porque acho que a Lu, o Diego e você têm muito mais autoridade, como eu vim de um estado muito, mas muito preconceituoso que é o Rio Grande do Sul, eu acho que, como testemunha eu presenciei muitas cenas de racismo . Quando eu ia no mercado os seguranças sempre observavam o menino negro, quando eu ia num lugar público, num shopping, eu via que sempre monitoravam, seguiam o menino negro. Eu nunca senti na pele, me desculpe que eu fico muito emocionado, mas por isso que eu aprendo todo dia com a Lu, com o Diego, que eu não sei o que é isso, e tô aprendendo muito com você...", disse Cassius emocionado.

Repórter da CNN Brasil desmaia após passar informações ao vivo

Em seguida, a apresentadora da CNN Luciana Barreto precisou assumir o comando do programa e lamentou. "A gente está muito mexido com essa história, nessa semana de protestos inclusive, isso que já é tão difícil no Brasil", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias