plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CARA DE PAU

Mulheres são flagradas roubando produtos de comércio

Duas mulheres, que não foram identificadas, foram flagradas praticando roubo em um estabelecimento comercial. As suspeitas foram descobertas pelas imagens das câmeras de segurança do local. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (26), em Manaus.De

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres são flagradas roubando produtos de comércio camera Reprodução

Duas mulheres, que não foram identificadas, foram flagradas praticando roubo em um estabelecimento comercial. As suspeitas foram descobertas pelas imagens das câmeras de segurança do local. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (26), em Manaus.

De acordo com o proprietário do local, clientes e vizinhos estão tentando localizar as duas senhoras, que provavelmente moram nas proximidades do comércio. Ele ainda falou sobre o prejuízo com o roubo. "Elas levaram várias coisas, somando tudo eu tenho um prejuízo de mais de 200 reais", afirmou.

Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto

Assalto em loja de Icoaraci é transmitido ao vivo no Facebook; assista!

O dono do estabelecimento comercial registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso e está usando as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para localizarem as criminosas.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias