plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REUNIÃO MINISTERIAL

Salles pede que governo aproveite pandemia para "passar a boiada" e mudar leis ambientais

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, propôs ao governo durante reunião ministerial realizada em 22 de abril aproveitar o período de pandemia para alterar as regras e normas das instituições ligadas ao setor ambiental brasileiro.Salles pediu a e

Imagem ilustrativa da notícia Salles pede que governo aproveite pandemia para "passar a boiada" e mudar leis ambientais camera Reprodução

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, propôs ao governo durante reunião ministerial realizada em 22 de abril aproveitar o período de pandemia para alterar as regras e normas das instituições ligadas ao setor ambiental brasileiro.

Salles pediu a equipe de ministros e ao presidente Jair Bolsonaro, um esforço de todos para aproveitar o momento em que a cobertura da imprensa está voltada para a covid-19, e mudar o aparato de regras que regulam o meio ambiente no Brasil. O ministro falou em mudanças no IPHAN, Ministério da Agricultura e do Ministério do Meio Ambiente.

Leia também:

Bolsonaro diz que trocaria chefe da segurança e ministro: "não vou esperar f** minha família toda"
'Por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF', diz Weintraub. Assista
"Quero o povo armado, senão um filho da p** impõe ditadura", afirmou Bolsonaro em video
Vamos pedir a prisão de governadores e prefeitos, diz Damares em reunião gravada

“Precisa ter um esforço nosso enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só falam de covid, e ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas de IPHAn, Ministério da Agricultura, de Ministério do Meio Ambiente. Agora é hora de unir esforços pra dar de passeada a simplificação regulamentória em todos os aspectos”.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias