plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ISOLAMENTO E CORONAVÍRUS

Mulher completa 100 anos e vizinhos batem parabéns das janelas

Dona Áurea Ferreira Durão, moradora do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, completou uma centena de vida em meio a pandemia e ganhou os “parabéns” de maneira inusitada.A idosa está isolada em casa e a data tinha tudo para passar em branco. Porém, os mo

Imagem ilustrativa da notícia Mulher completa 100 anos e vizinhos batem parabéns das janelas camera Reprodução

Dona Áurea Ferreira Durão, moradora do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, completou uma centena de vida em meio a pandemia e ganhou os “parabéns” de maneira inusitada.

A idosa está isolada em casa e a data tinha tudo para passar em branco. Porém, os moradores dos dois edifícios do condomínio onde mora se prontificaram a cantar, às 18 horas desta segunda-feira (6), um emocionante "parabéns pra você" que ecoou pelo prédio e pelas ruas do bairro.

De máscara no rosto, a homenageada já estava posicionada em sua varanda 5 minutos antes da hora marcada. Ela só tirou a máscara na hora de soprar as velas de seu bolo.

Áurea nasceu na época em que o Brasil se recuperava da gripe espanhola de 1918 e que o mundo estava em uma euforia libertária que ficou apelidada de "os loucos anos 20".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias