plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Bebê de três meses morre com coronavírus no Ceará

Morreu, na última sexta-feira (3), um bebê de três meses com coronavírus em Iguatu, pequena cidade no Ceará. O resultado positivo para o novo vírus saiu apenas na noite deste domingo (5).De acordo com George Xavier, secretário de Saúde do município, a cri

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de três meses morre com coronavírus no Ceará camera Reprodução

Morreu, na última sexta-feira (3), um bebê de três meses com coronavírus em Iguatu, pequena cidade no Ceará. O resultado positivo para o novo vírus saiu apenas na noite deste domingo (5).

De acordo com George Xavier, secretário de Saúde do município, a criança nasceu com síndrome de Bartter -alteração nos rins que afeta a taxa de potássio no sangue. "O vírus agravou o quadro, mas ela já estava bastante debilitada", disse o secretário.

O bebê fazia tratamento no hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza, onde esteve no último dia 11 de março. Depois, ele deu entrada na UPA de Iguatu com os sintomas de gripe, no dia 31, segundo informou o prefeito de Iguatu em uma live neste domingo (5).

Este é o segundo caso de coronavírus da cidade, de acordo com Xavier. O outro é de uma senhora que, segundo o secretário de Saúde, passa bem. O estado do Ceará registrou, até esta segunda-feira (6), 1.013 casos e 29 mortos pela Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias