plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FGTS

Caixa libera nesta quarta-feira saque-aniversário para 530 mil trabalhadores

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quarta-feira (01), o pagamento do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O montante é destinado, nesta primeira etapa, a trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.A outra parcela d

Imagem ilustrativa da notícia Caixa libera nesta quarta-feira saque-aniversário para 530 mil trabalhadores

A Caixa Econômica Federal liberou nesta quarta-feira (01), o pagamento do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O montante é destinado, nesta primeira etapa, a trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

A outra parcela desse mesmo grupo vai receber o saque-aniversário apenas no próximo dia 13. Neste caso, há juros e atualização monetária.

Os trabalhadores que receberão os valores em abril, 76% optaram pelo crédito em conta bancária quando escolhem a opção pelo saque-aniversário, sem qualquer tarifa.

Já os que não indicaram uma conta bancária poderão realizar o saque em terminais de autoatendimento da Caixa ou em casas lotéricas, mas ainda podem mudar de ideia e optar pelo crédito em conta.

Para isso, é preciso cadastrar uma conta de qualquer banco no aplicativo do FGTS (baixe aqui). O pagamento é realizado em até cinco dias úteis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias