plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Cemitério faz apelo em Outdoor pela quarentena: "Não queremos você aqui!"

O cemitério Bosque da Paz fez uma campanha de prevenção da pandemia do novo coronavírus e acabou gerando polêmica nas redes sociais. A administração do local expôs um outdoor na entrada do bairro do Trobogy, em Salvador, e no letreiro, o cemitério pede pa

Imagem ilustrativa da notícia Cemitério faz apelo em Outdoor pela quarentena: "Não queremos você aqui!" camera A iniciativa gerou polêmica nas redes sociais. | Divulgação

O cemitério Bosque da Paz fez uma campanha de prevenção da pandemia do novo coronavírus e acabou gerando polêmica nas redes sociais. A administração do local expôs um outdoor na entrada do bairro do Trobogy, em Salvador, e no letreiro, o cemitério pede para que as pessoas fiquem em casa.

No Instagram, o Bosque da Paz, que fica localizado na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Nova Brasília, anunciou também medidas tomadas para evitar a propagação do vírus.

"Permanência de visitantes a um tempo máximo de uma hora; acesso a duas pessoas, no máximo, caso a morte tenha conexão com insuficiência respiratória; em mortes que não tenham conexão com insuficiência respiratória, é negociado o acesso de até 10 pessoas; os velórios estão suspensos e as cerimônias de cremação têm duração de 2 minutos para orações, antes do corpo ser recolhido; o cemitério não está recebendo corpo no turno da noite."

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias