plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Cenas fortes: mulher mata morador de rua a facadas; veja o vídeo

Uma mulher esfaqueou e matou um morador de rua na noite de sexta-feira (21), em Sooretama, no Espírito Santo. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento.As imagens mostram a mulher de 41 anos perseguindo o andarilho, qu

Imagem ilustrativa da notícia Cenas fortes: mulher mata morador de rua a facadas; veja o vídeo

Uma mulher esfaqueou e matou um morador de rua na noite de sexta-feira (21), em Sooretama, no Espírito Santo. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento.

As imagens mostram a mulher de 41 anos perseguindo o andarilho, quando o segura pela mochila. Eles discutem e, em seguida, a suspeita começa a tirar os pertences da bolsa do homem. De repente, quando o morador de rua se aproxima dela, a mulher puxa uma faca e dá um golpe no peito dele.

Com a situação, clientes que estavam no local do crime se levantam assustados. Os dois continuam a discutir e a mulher acerta a vítima com outras facadas. No fim do vídeo, a vítima sai do local.

Testemunhas contaram que a mulher acusava o andarilho de ter roubado o celular dela.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu e morreu. O corpo está no IML e aguarda liberação da família.

A mulher, que tem 41 anos, foi identificada, autuada por homicídio e encaminhada para o presídio feminino de Colatina. O caso será investigado pela polícia.

Veja o vídeo (CENAS FORTES):

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias