plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONVULSÃO

Kajuru passa mal durante votação e é levado inconsciente para o hospital

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal e sofreu uma convulsão, na última terça-feira (19), durante a votação de emenda à Constituição (PEC) alternativa à reforma da Previdência. Ele foi socorrido as pressas no plenário e levado pela equipe médic

Imagem ilustrativa da notícia Kajuru passa mal durante votação e é levado inconsciente para o hospital camera O senador é diabético. Ele recuperou a lucidez, mas será levado as pressas para o hospital. | (Reprodução)

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal e sofreu uma convulsão, na última terça-feira (19), durante a votação de emenda à Constituição (PEC) alternativa à reforma da Previdência. Ele foi socorrido as pressas no plenário e levado pela equipe médica da casa para o Hospital Santa Helena.

A assessoria de imprensa do Presidência do Senado informou que o senador está consciente e passa bem. Kajuru sofre de diabetes e agora deverá passar por uma série de exames para averiguar o motivo da convulsão.

O médico que socorreu o senador informou que ele vomitou, ficou inconsciente por instantes e logo recobrou a lucidez.

A assessora de Kajuru, disse que o senador já estava mostrando sinais de mal estar desde o início da votação, que começou por volta das 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias