plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Cenas Fortes! Vídeo mostra queda de marquise de prédio que matou estudante

O estudante Thiago Nery, de 17 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo, após ser atingido pela marquise de um prédio. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura de 15 metros de comprimento cai em cima do rapaz.

Imagem ilustrativa da notícia Cenas Fortes! Vídeo mostra queda de marquise de prédio que matou estudante camera Reprodução

O estudante Thiago Nery, de 17 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo, após ser atingido pela marquise de um prédio. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura de 15 metros de comprimento cai em cima do rapaz. Um amigo da vítima também foi atingido, mas teve apenas ferimentos.

Nas imagens da câmera de segurança do próprio prédio é possível ver os dois jovens conversando embaixo da marquise. Eles chegam a olhar para cima antes da estrutura cair. Segundos depois, a marquise desaba em cima do estudante.

João Tess Portugal, de 18 anos, era morador do prédio. Ele quebrou o tornozelo e sofreu escoriações. Ele foi levado para um hospital particular.

Os dois estavam no último ano do ensino médio. As aulas e provas foram suspensas na instituição de ensino. Thiago era filho de uma professora de química na mesma escola onde o jovem estudava.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias