plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente do filho de 8 anos 

Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (14). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que trabalhava como manicure. A mulher foi assassinada no meio da rua, na frente do filho, um m

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente do filho de 8 anos  camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Necivânia Eugênio de Caldas, de 37 anos, foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (14). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que trabalhava como manicure. A mulher foi assassinada no meio da rua, na frente do filho, um menino de apenas 8 anos. O crime ocorreu no Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar, Necivânia estava em uma moto com o filho no momento em que foi abordada pelo ex-companheiro, Francisco Dias Borges. O suspeito chutou o veículo e derrubou a vítima. Em seguida, ele puxou uma faca e golpeou a mulher. O irmão da vítima ainda tentou impedir a ação do criminoso, mas acabou sendo ferido. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo os vizinhos do casal, que estava separado há uma semana, Francisco costumava bater na mulher. Após o crime, moradores da área agrediram o suspeito, que acabou preso. Familiares da vítima afirmaram que o homem vinha ameaçando a ex-esposa.

A criança viu o momento em que a mãe foi assassinada a facadas e saiu gritando por socorro. “Corre tia, corre! Francisco está matando a minha mãe”, disse.

Necivânia tinha ido cortar o cabelo do menino e estava voltando para casa, quando foi atacada. Testemunhas afirmaram que o suspeito estava aguardando a mulher para cometer o crime.

O criminoso foi encaminhado para a 33ª Delegacia de Polícia. Esse é o 29º caso de feminicídio registrado no Distrito Federal.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias