plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO

Homem mata colega de trabalho a pauladas dentro de empresa 

Laércio Monteiro de Oliveira, de 24 anos, foi preso acusado de matar o colega de trabalho, Jelmires da Rocha Souto, de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), dentro da empresa em que trabalhavam. O crime ocorreu em Manaus. O caso está sendo invest

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata colega de trabalho a pauladas dentro de empresa  camera Reprodução

Laércio Monteiro de Oliveira, de 24 anos, foi preso acusado de matar o colega de trabalho, Jelmires da Rocha Souto, de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), dentro da empresa em que trabalhavam. O crime ocorreu em Manaus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Paulo Martins, a vítima e o suspeito tinham uma rixa e costumavam discutir no local de trabalho. Durante a madrugada de hoje, eles iniciaram uma discussão acalorada. Na ocasião, Laércio se descontrolou e atingiu o colega com várias pauladas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Ele será encaminhado para custódia no fórum criminal da cidade.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias