plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Falso entregador do iFood morre após tentativa de assalto

Um falso entregador do iFood foi morto durante uma tentativa de assalto a uma mulher. O segurança particular que acompanhava a vítima reagiu e matou o suspeito. As informações são do R7. Imagens de câmeras de segurança mostram a vitima do assalto chegando

Imagem ilustrativa da notícia Falso entregador do iFood morre após tentativa de assalto camera Suspeito usou o disfarce de entregador do iFood para roubar vítima. | Reprodução

Um falso entregador do iFood foi morto durante uma tentativa de assalto a uma mulher. O segurança particular que acompanhava a vítima reagiu e matou o suspeito. As informações são do R7.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vitima do assalto chegando na porta de um centro empresarial às 14h para uma consulta médica.

A mulher sai do carro, abre a porta traseira, pega sua bolsa e caminha em direção da calçada quando o suposto entregador se aproxima. O segurança estranha a movimentação se coloca entre a vítima e o suspeito. Quando o homem anuncia o assalto, a vítima corre e o segurança atira.

A suspeita da polícia é que o homem tenha seguido a vítima desde que ela saiu de um shopping e usou o disfarce para roubar seu relógio de luxo. O caso ocorreu em São Paulo.

O entregador ainda reagiu, mas foi baleado. Ele correu alguns metros, mas morreu logo em seguida.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias