plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARMA FALHOU

Vídeo: homem tenta atirar cinco vezes contra esposa dentro de comércio

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento registram o momento em que um homem saca um revólver, aponta para a cabeça da esposa e tenta atirar diversas vezes, mas a arma falha. O caso aconteceu dentro de um comércio da própria família em Itacoat

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem tenta atirar cinco vezes contra esposa dentro de comércio camera Caso aconteceu no interior do Manaus; arma falhou em todas as tentativas | Reprodução/Vídeo

Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento registram o momento em que um homem saca um revólver, aponta para a cabeça da esposa e tenta atirar diversas vezes, mas a arma falha.

O caso aconteceu dentro de um comércio da própria família em Itacoatiara, a 127 quilômetros de Manaus. No vídeo, é possível ver o homem conversando com uma pessoa até que decide tentar atirar várias vezes na direção da mulher.

É possível ver ainda ele tentando mais de cinco vezes enquanto estava livre. Veja o vídeo abaixo:

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias