plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCAPOU DA MORTE

Vídeo: Homem atira cinco vezes contra esposa e arma falha 

Um homem foi preso na última terça-feira (12), suspeito de tentar matar a própria esposa. A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança de um mercadinho da família. No vídeo, é possível ver o homem puxando uma arma e atirando cinco vezes con

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem atira cinco vezes contra esposa e arma falha  camera Reprodução

Um homem foi preso na última terça-feira (12), suspeito de tentar matar a própria esposa. A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança de um mercadinho da família. No vídeo, é possível ver o homem puxando uma arma e atirando cinco vezes contra a vítima. O caso ocorreu em Itacoatiara, no Amazonas.

No vídeo, o suspeito aparece conversando com uma terceira pessoa. Em um determinado momento, ele pega a arma e dispara contra a cabeça da mulher. De forma inexplicável, a arma falha em todas as tentativas.

Um grupo de pessoas que estava no local tenta conter o homem. Ele ainda consegue fazer um disparo, mas não acerta a esposa. Antes de sair do estabelecimento, o suspeito dá uma coronhada na cabeça da mulher.

Veja o vídeo:

A vítima registrou uma denúncia contra o suspeito na delegacia da região. Ele foi preso por tentativa de feminicídio.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias