plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESCARGA ELÉTRICA

Homem é eletrocutado ao fazer 'gato' em poste, desperta e foge de moto

Um fato inusitado foi registrado na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina na tarde da última quinta-feira (19). Um homem ainda não identificado quase morreu eletrocutado ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste. De acordo c

Imagem ilustrativa da notícia Homem é eletrocutado ao fazer 'gato' em poste, desperta e foge de moto camera A policia foi acionada e agora está tentando localizar e identificar a dupla. | (Divulgação)

Um fato inusitado foi registrado na rua 14 do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina na tarde da última quinta-feira (19). Um homem ainda não identificado quase morreu eletrocutado ao tentar fazer uma ligação clandestina em um poste.

De acordo com a imprensa local, a vítima chegou na companhia de outro homem em uma motocicleta, subiu em um poste usando apenas um cinto de segurança e tentou realizar uma ligação clandestina (gato), logo sem seguida ele sofreu uma descarga elétrica e ficou desmaiado preso aos fios.

Em entrevista uma moradora disse que ficou assustada ao ver a situação. “Eu não queria nem ver, fiquei muito assustada, quando eu saí no portão ele estava lá no alto preso aos filhos caído para trás e se batendo”, disse a testemunha.

O rapaz desmaia e depois acorda, desce do poste como se nada tivesse acontecido.
📷 O rapaz desmaia e depois acorda, desce do poste como se nada tivesse acontecido. |(Divulgação)

“Na hora que ele subiu eu chamei minha mãe para ver, ele estava um pouco bêbado, logo depois ele começou a pegar um choque, desmaiou aí com um tempo ele acordou e desceu com a ajuda do outro que estava com ele”, disse outra testemunha.

Mas o que impressionou a todos foi que, após tomar o choque e desmaiar, o rapaz acordou, desceu do poste e foi embora na garupa da moto como se nada tivesse acontecido, sem aparentar qualquer problema.

A policia foi acionada e agora está tentando localizar e identificar a dupla.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias