plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORRUPÇÃO DE MENORES

Homem é preso após ser flagrado na cama com três adolescentes

Um homem de 38 anos foi detido acusado de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (19), após ser flagrado em uma cama, dentro da própria casa, com três garotas - uma de 13 anos, uma de 15 anos e uma de 16 anos. O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mat

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após ser flagrado na cama com três adolescentes camera Reprodução

Um homem de 38 anos foi detido acusado de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (19), após ser flagrado em uma cama, dentro da própria casa, com três garotas - uma de 13 anos, uma de 15 anos e uma de 16 anos. O caso ocorreu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e as informações são do portal O Livre.

De acordo com a polícia do Mato Grosso, a prisão do homem foi realizada por volta das 6h da manhã de quinta-feira, após a Polícia Militar ser acionada com a denúncia de que um homem com passagens criminais estava utilizando drogas, consumindo bebidas e fazendo sexo com adolescentes na casa dele.

Quando a equipe da PM chegou ao local, encontrou as três adolescentes que confirmaram estar na casa desde a noite da quarta-feira (18), mas negaram ter consumido drogas ou praticado sexo.

Apesar da negação, no quarto do suspeito havia preservativos e lubrificantes femininos, e as adolescentes de 13 e 15 anos estavam vestindo apenas cuecas e camisetas do acusado.

Na casa também foram localizadas diversas garrafas de bebidas alcoólicas e papéis aparentando ser embalagens de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado, junto às vítimas, para a delegacia. Como as meninas são adolescentes, o Conselho Tutelar foi acionado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e corrupção de menores.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias