plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MINISTÉRIO

Moro nomeia transexuais para Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

O ministro da Justiça, Sergio Moro, renovou a nomeação de 2 transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. São Beth Fernandes e Cristiany Beatriz Santos, que representam a Astral (Associação de Travestis, Transexuais e T

Imagem ilustrativa da notícia Moro nomeia transexuais para Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas camera (Reprodução)

O ministro da Justiça, Sergio Moro, renovou a nomeação de 2 transexuais para compor o Comitê Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. São Beth Fernandes e Cristiany Beatriz Santos, que representam a Astral (Associação de Travestis, Transexuais e Transgêneros de Goiás). Segundo publicação do site da Veja.

De acordo com a assessoria do ministro, Moro apenas “renovou” a constituição do comitê para que os mandatos fossem cumpridos, como determina o decreto presidencial 9.833, de 12 de junho de 2019 assinado por Jair Bolsonaro. Também esclarece que os nomes realmente indicados por Moro foram Maria Hilda e Renata Braz.

O comitê é composto por representantes de 5 ministérios, entidades da sociedade civil e de direitos humanos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias