plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUM

Ladrão é abandonado por comparsa e agredido por populares

Um homem identificado como Otávio Luiz Lobato da Cruz Jr, de 18 anos, foi espancado por passageiros de um microônibus do transporte alternativo na noite da última segunda-feira (9). Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo comparsa logo após assaltar o

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão é abandonado por comparsa e agredido por populares camera (Divulgação)

Um homem identificado como Otávio Luiz Lobato da Cruz Jr, de 18 anos, foi espancado por passageiros de um microônibus do transporte alternativo na noite da última segunda-feira (9). Segundo a polícia, ele foi abandonado pelo comparsa logo após assaltar o coletivo e acabou sendo capturado pelas vítimas.

Os militares da 27 Companhia Iterativa Comunitária contaram que foram acionados para atender uma suposta briga, mas quando chegaram no local, viram que se tratava de um suspeito de assalto que estava sendo agredido por populares.

Os passageiros relataram que o suspeito e mais outro homem entram no coletivo da linha 850 em uma parada do Centro de Manaus, e nas proximidades do shopping Phellipe Daou, na Zona Leste, o outro criminoso teria puxado uma faca e anunciou o assalto ameaçado o motorista de morte.

Após roubarem o celular dos passageiros, a dupla teria saído do veículo, e logo o motorista teria iniciado uma perseguição, que teve fim quando Otávio foi capturado e o outro suspeito conseguido fugir.

A sessão de espancamento só teve fim com a chegada da polícia, que deteve o acusado e o encaminhou para a delegacia, onde prestou esclarecimento sobre o caso e poderá responder por roubo. As vítimas também compareceram até a unidade policial para fazer o reconhecimento e registrar ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias