plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Cenas fortes! Vídeo mostra momento em que homem mata namorada a facadas 

Cristiane Mendes de Sá, de 41 anos, foi assassinada pelo namorado Carlos da Silva, 45 anos, na quinta-feira (29). O crime ocorreu na QR 413, em Samambaia, no Distrito Federal. As imagens das câmeras de segurança registraram o momento. A vítima foi assassi

Cristiane Mendes de Sá, de 41 anos, foi assassinada pelo namorado Carlos da Silva, 45 anos, na quinta-feira (29). O crime ocorreu na QR 413, em Samambaia, no Distrito Federal.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento. A vítima foi assassinada a facadas.

Em depoimento, o acusado relatou que o casal não morava junto porque discutiam muito. Ele contou ainda que tinha a chave e entrou na casa de Cristiane, pegando uma faca de cozinha. Em seguida, correu atrás da mulher no meio da rua para esfaqueá-la. Ele não detalhou a motivação do crime. Antônio Carlos foi agredido por populares que tentaram defender a mulher, mas ela já estava morta.

Carlos Silva foi levado para para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para receber atendimento e, em seguida, para a delegacia de Samambaia para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias