plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AÇÃO E REAÇÃO

Veja o momento em que o atirador de elite acerta e mata sequestrador na ponte Rio-Niterói

Após 3h30 de sequestro de ônibus na ponte Rio-Niterói, o sequestrador começou o processo de se entregar. Após isto, no entanto, foi alvo de alguns tiros disparado por um atirador de elite.O sequestrador morreu na ação do sniper e todos os reféns foram lib

Após 3h30 de sequestro de ônibus na ponte Rio-Niterói, o sequestrador começou o processo de se entregar. Após isto, no entanto, foi alvo de alguns tiros disparado por um atirador de elite.

O sequestrador morreu na ação do sniper e todos os reféns foram liberados, sem sofrer nenhum tipo de ferimento.

A polícia não confirmou a identidade do sequestrador ou mesmo a motivação do crime. Agentes negociaram por horas com o suspeito, que chegou a liberar seis reféns.

Ao todo, eram 37 pessoas dentro do veículo sob o homem armado – com pistola de brinquedo, faca, arma de choque e gasolina.

O caso está gerando polêmica, já que muitas pessoas comemoram a ação do atirador de elite e execução do bandido, enquanto outras questionam que ele foi morto após começar a se entregar. Ou seja: a ação do atirador de elite não teria sido tão competente assim, já que ele tinha o alvo "à disposição".

E você, o que acha?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias