plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TORTURA

Chocante: vídeo mostra ‘olheiro’ de facção sendo interrogado e decapitado por rivais

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a crueldade empregada pelas facções criminosas no Norte do Brasil: nas imagens, um homem identificado como  Helilson Bastos de Souza, de 33 anos, é interrogado por um “tribunal do crime” e, em seguida, decapitad

Imagem ilustrativa da notícia Chocante: vídeo mostra ‘olheiro’ de facção sendo interrogado e decapitado por rivais camera Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a crueldade empregada pelas facções criminosas no Norte do Brasil: nas imagens, um homem identificado como Helilson Bastos de Souza, de 33 anos, é interrogado por um “tribunal do crime” e, em seguida, decapitado. Ele foi acusado pelos criminosos de ser “olheiro” de um grupo rival. O corpo da vítima foi abandonado no Bairro Taquari, periferia de Rio Branco, no Estado do Acre.

No vídeo, a vítima é interrogada e obrigada a assumir que atuava como “olheiro” de outra facção criminosa e que estaria no bairro Taquari, que é um território comandado pela facção rival.

O corpo de Helilson Bastos foi achado por populares no dia 9 de agosto, perto de um campo de futebol. O cadáver estava com as mãos amarradas, sem a cabeça e com sinais de tortura pelo corpo.

A cabeça foi encontrada um dia depois, na tarde do sábado (10), com as orelhas cortadas, e estava a aproximadamente 100 metros do local onde o cadáver foi encontrado.

Os criminosos acusam a vítima de ter enviado informações de vários membros da facção da região para a polícia, o que resultou, inclusive, na prisão de muitos líderes da organização. A vítima fica em silêncio, e a gravação encerra em seguida.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continuam investigando o crime, mas ainda não há pistas dos autores do crime.

(Com informações do portal AC24Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias