Notícias / Notícias Brasil

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem tenta matar primo para se vingar de abusos sexuais 

quarta-feira, 14/08/2019, 18:19 - Atualizado em 14/08/2019, 18:19 - Autor: Paloma Lobato


| Reprodução

Um homem de 25 anos tentou matar o próprio primo, na noite da última terça-feira (13), pouco antes da loja da vítima ser fechada, na Praia Grande, em São Paulo. Em depoimento à polícia, o acusado admitiu ter cometido o crime, alegando que teria sido abusado sexualmente pela vítima quando era criança. 

Segundo a polícia, o tiro dado pelo suspeito atingiu a vítima, um comerciante de 28 anos, em um dos ombros. O rapaz baleado foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado. Ele não corre risco de morrer. 

O acusado, segundo registrado pela Polícia Civil, trabalhava panfletando promoções da loja de roupas da vítima, localizada dentro de um posto de combustíveis do bairro Tude Bastos. Quando o horário de fechamento do estabelecimento se aproximava, o acusado, já dentro da loja, sacou uma arma de fogo e atirou contra o parente.

Ainda de acordo com a polícia, o comerciante tentou se esconder atrás do balcão, mas mesmo assim foi atingido. Após ferir o primo, o acusado guardou a arma dentro de uma mochila e tentou fugir. Porém, ele foi rendido por um agente penitenciário de folga, que estava perto do posto no momento da tentativa de homicídio. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada. 

Em depoimento à polícia, o acusado alegou que foi abusado sexualmente pelo primo quando tinha 12 anos. Na ocasião, o comerciante baleado contava com 15. O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, que vai investigar o caso.  

(Folhapress) 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS