plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Dupla é presa após plano de matar 'desafeto' dar errado

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (13), com uma arma calibre 38, durante uma patrulha da Polícia Militar, no bairro Betânia, em Manaus. Os suspeitos confessaram aos policiais que faziam ronda no local que tinham a missão de executar

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é presa após plano de matar 'desafeto' dar errado camera Reprodução

Dois homens foram presos na noite da última terça-feira (13), com uma arma calibre 38, durante uma patrulha da Polícia Militar, no bairro Betânia, em Manaus. Os suspeitos confessaram aos policiais que faziam ronda no local que tinham a missão de executar um desafeto de uma facção rival na área.

A dupla foi detida depois que uma equipe da cavalaria, que fazia patrulhamento no local, decidiu abordá-los. Os dois foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para o 1º DIP.

A área onde os suspeitos foram abordados se tornou alvo de conflitos entre facções que disputam o domínio do tráfico na área.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias