plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO EM ALTER DO CHÃO

Ministro rebate paraenses que fizeram protesto em Santarém: 'covardes!'

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a confusão em uma praça de Alter do Chão, em Santarém, na noite de ontem (22). O ministro fez duras críticas aos "defensores dos direitos humanos",  chamando-os de "

Imagem ilustrativa da notícia Ministro rebate paraenses que fizeram protesto em Santarém: 'covardes!' camera Na ocasião, o Weintraub aproveitou para fazer duras críticas ao PT. | Antonio Cruz/ Agência Brasil

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a confusão em uma praça de Alter do Chão, em Santarém, na noite de ontem (22). O ministro fez duras críticas aos "defensores dos direitos humanos", chamando-os de "covardes" e "sem respeito"

Ministro da Educação é vaiado em Santarém sob gritos de 'Lula Livre'; veja o vídeo!

A confusão aconteceu após o ministro da educação ser abordado por jovens da rede "Engajamundo", que entregou a ele uma Kafta (iguaria árabe), em referência ao momento em que Weintraub errou a pronúncia do sobrenome do escritor Franz Kafka, ele se exaltou e uma discussão generalizada aconteceu.

Ministro rebate paraenses que fizeram protesto em Santarém: 'covardes!'
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias