plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA REDE SOCIAL

'Parem de encher o saco', dispara mulher do goleiro Bruno

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno Fernandes, usou seu perfil no Instagram para comentar a saída do atleta da prisão. Através dos stories no Instagram, Ingrid disparou, "parem de encher o saco" porque Bruno já cumpriu a condenaç

Imagem ilustrativa da notícia 'Parem de encher o saco', dispara mulher do goleiro Bruno camera O casal está junto desde 2008, mas se casaram em 2016, após a condenação do ex-goleiro pela morte da modelo Eliza Samúdio. | Reprodução/Facebook

A dentista Ingrid Calheiros Oliveira, mulher do goleiro Bruno Fernandes, usou seu perfil no Instagram para comentar a saída do atleta da prisão. Através dos stories no Instagram, Ingrid disparou, "parem de encher o saco" porque Bruno já cumpriu a condenação pela morte da modelo Eliza Samúdio.

"Transtorno mental é quem não gosta da pessoa e toma conta da vida alheia! Está faltando serviço em casa? Porque aqui está cheio. E está cheio de amor também, obrigada! Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês”, afirma Ingrid.

Em outra publicação, Ingrid agradece o apoio dos amigos e familiares. “Como a felicidade incomoda, não é mesmo? Obrigada a todos os comentários de pessoas que realmente conhecem minha história, minha índole e meus princípios. Quem me conhece sabe que comentários idiotas não me afetam e que a opinião alheia nunca me interessou! Deus está no controle da minha vida! Que ela possa estar no controle da vida de vocês infelizes um dia!"

UNIÃO

Ingrid e Bruno estão juntos desde 2008, antes da prisão do goleiro, condenado a 22 anos e três meses de prisão, mas se casaram em 2016. Ele deixou a prisão na última sexta (19) em Varginha, Minas Gerais, após conseguir o direito de progressão de pena para cumprir em regime semiaberto.

A defesa de Bruno afirma que ele continuará em Varginha e que ainda não tem em mente qual atribuição profissional escolherá no prazo de 30 dias que possui.

VEJA TAMBÉM:

Ex-goleiro Bruno conquista direito ao regime semiaberto

Goleiro Bruno pede DNA na busca de reviravolta em caso com Elisa Samúdio

(Com informações da Extra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias